sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Scrapbooking (paginas)2

Introduçao

Exemplos:
“Esse é o mais belo romance de todos os tempos. Uma mistura de mistério, descobertas, carinho, com uma pitada de travessura e muito amor.
Uma história inesperada que surgiu e que está sendo cultivada com muita dedicação.
Esse livro serve para registrar todos os momentos dessa linda história. Provar que o amor e a amizade são mais fortes que a distância, diferenças e imprevistos. Demonstrar que quando se acredita realmente, podemos superar todas as dificuldades e encontrar a felicidade.
Viva sorridente: a vida é um canto de beleza. Ame sempre. Um sentimento de amor, por menor que seja, derruba uma montanha de ódio.
Nos momentos de tristeza lembre-se desse livro. Observe tudo o que já passaram e veja como são felizes.
E nos momentos de alegria deposite mais belos sentimentos nesse romance.
A verdadeira felicidade está nas coisas simples da vida!”
…ou…
“Este livro serve para registrar todos os momentos dessa linda história....
Lembra de quando era apenas eu (foto sua) e vc (foto dele)? Hoje, isso não existe mais, existe apenas nós (foto de vcs juntos). Espero q vc goste deste caderno e q continue me amando porque eu prometo te amar para sempre.”
…ou…
apenas uma frase: “Te amo tanto, de uma forma tão tremenda e desmedida, que mesmo ao longo de minha vida não terei tempo o bastante para tanto te amar”

Dados sobre o casal

Tipo “dados pessoais”:
Nome: Fulana da Silva
Nascida em: 01/01/1980
Cor dos olhos: verdes
Cor do cabelo: já variou tanto, mas hoje é vermelho
Altura: 1,70 m
Peso: 58 kg
etc, etc e foto do lado.
Faça o mesmo com ele.

Historia do casal
Vc pode contar a história de vcs como realmente aconteceu ou no estilo “Conto de Fadas”: conte a história de vcs, colocando um dos dois como o(a) plebeu(éia) e o outro como o(a) príncipe(princesa) e para ilustrar seu conto use fotos de conto de fadas, como Cinderela, Branca de Neve, Shrek, etc.. Conte como vcs se conheceram e algum problema q impediu q vcs ficassem juntos desde o primeiro momento. Termine contando como superaram o problema e que estão juntos e felizes até hoje e, quem sabe, para sempre.
Obs.: o “problema” pode nem sempre ser uma garota invejosa, pode ser apenas a timidez de um pra chegar no outro, estar namorando quando vcs se conheceram, etc

Figuras
Coloque bastante figuras, ingressos de cinema, logotipo de restaurantes e outros lugares q vcs já foram. Caso vc não tenha os ingressos do cinema, procure no google e modifique o nome do filme, data, seção, essas coisas…

Fusca
Faça um corte no capô de uma imagem de um fusquinha vermelho e cole a imagem, menos o capô para q possa ser levantado. Ao levantá-lo, vai tá escrito “Amor, se meu fusquinha falasse ele diria ‘Eu te amo!’”.

Semáforo
Desenhe 3 semáforos, e em cada um pinte apenas uma das cores e escreva o q significa do lado:
“vc tem sinal verde para: me fazer feliz, me amar sempre, me encher de beijos, me fazer carinho, etc
vc tem sinal amarelo para: me fazer críticas, me dar bronquinhas, etc
vc tem sinal vermelho para: me fazer sofrer, brigar comigo, dar mancada, etc”

Humorômetro
Coloque um termômetro e do lado coloque as 10 coisas q vc gosta, q aumenta o nível do humorômetro, e as 10 coisas q vc não gosta, q abaixa o nível do humorômetro.


Beijos
Toda carta metro ou caderno que se preze tem que ter uma pagina de beijos. Deixe suas marcas em cores diferentes...fazendo figuras...
Ou tra ideia seria fazer da marca do seu beijo um carimbo,com a sua assinatura ao final da pagina.

Dormindo
Coloque uma foto sua dormindo e conte um sonho q teve com seu namorado ou invente um bem louco.

Estava escrito
Faça o desenho da sua mão e nas linhas de dentro coloque as coisas q conspiraram para q vcs se conhecessem e escreve: “Já estava tudo escrito”

Porta do castelo
Desenhe um castelo e cole uma portinha de modo q dê para levantá-la. Escreva assim: “Atrás desta porta, está a pessoa q eu mais amo na minha vida!” e cole atrás da porta uma foto dele.

Telefones úteis
Bombeiro – seu número – para apagar seu fogo
Polícia – seu número – quando precisar de ajuda
Restaurante – seu número – quando vc quiser uma comidinha diferente (fantasia erótica q tenha a ver com alguma cultura)
Delegacia – seu número – quando te roubarem algo (com exceção, tudo que está relacionado aos seus sentimentos, desejos, corpo e coração porque esses eu já roubei)
Hospital – seu número – quando estiver precisando de cuidados especiais
Estação rodoviária – seu número – quando precisar de uma carona, seja quando e pra onde for (válido para passeio às estrelas, motéis e pôr-do-sol)
IML – seu número – quando estiver quase morrendo…. de saudade, é claro!

Borboleta
Coloque uma imagem de uma lagarta, depois de um casulo e depois de uma borboleta. Conte a evolução do relacionamento, as melhoras e o amadurecimento dos 2, q serviu para deixar o relacionamento sólido hoje.

Três desejos
Cole uma imagem de uma lâmpada q nem a do Alladin e escreva q ele tem 3 desejos para serem realizados por vc.

Página lacrada
Esta h uma sugestao para casais com muita intimidade


Corte uma folha de papel cartão na vertical e pregue ilhóses em todo o lado cortado de cada metade. Passe uma fita como o zigue-zague do cadarço para juntar as metades novamente. Cole na página os lados opostos aos ilhóses de cada metade, para fazer tipo uma portinha. Quando ele abrir a “portinha”, ele verá o questionário sexy a seguir:

- O que você acha sexy e eu nunca fiz pra você?
- O que te deixa mais louco?
- O que mais te excita em mim?
- O que você mais gosta q eu faça?
- Qual a fantasia que você quer realizar?
- Onde você gosta q te toque?
- O que você deseja de mim entre quatro paredes?
- O que você queria q fizesse com você?
- Com qual fantasia gostaria de me ver vestida?
- Você tem direito a um desejo sexual.
- O que é que você gosta q eu faça?
- Uma posição, seria...?
- O q você pensa sobre o filme Instinto Selvagem?
- Você tem direito de me seqüestrar, pra onde me levaria? O que faria?
- Qual o lugar que você tem vontade de transar?
- Você toparia tudo se fosse comigo?
- Tem algum desejo que ainda não foi realizado? Qual?
- Gostaria de me ver tirando fotos em posses sensuais?
- Se eu te seqüestrasse, o q queria q eu fizesse? E pra onde te
levaria?
- Que tal em cima do capô do carro e chovendo?
- Numa praia deserta ou num show?
- Na areia ou na água?
- De dia ou de noite?
- Em casa ou motel?
- Com roupa ou sem?
- Selvagem ou romântico?
- Com calcinha ou sem?
- Lingerie sensual ou nada?
- Em pé, deitado ou sentado?
- Rapidinha ou demorada?
- No seco ou no molhado?
- De cabeça pra baixo ou pra cima?
- De frente ou de costas?
- Fácil de começar ou difícil de acabar?
- Na cama ou no chão?
- Qual a cor de lingerie?
- Uma rapidinha no elevador?
- Sexo falado ou sexo visto?
- Eu me masturbo ou te masturbo?
- Qual palavra gostaria de ouvir falando no seu ouvido, bem de
pertinho?
- Seios ou bumbum?
- Espanhola?
- Oral, vaginal ou ana

Frases de vcs
Exemplo:
Sugestão da Hello:

“O meu ado me chama de um monte de coisa: gotinha, preguicinha, princesa, monstrenga, pandinha…:
Gotinha porque, segundo ele, o meu amor é apenas uma gota comparado ao dele, q é o universo.
Preguicinha porque adoro fazer manha para ele me acordar com vários beijinhos.
Princesa porque ele é o meu príncipe encantado.
Monstrenga porque ele me deixa assim com suas monstrenguices.
Pandinha porque adoro dormir e fazer pirraça.”

Relógio do amor
Cole a imagem de um relógio e puxe uma setinha de cada número e escreva uma coisa gostosa para os 2 fazerem juntos. Depois, escreva assim: “O tempo passa para quem o observa, o tempo é vivido por quem se apaixona e o tempo é eterno para quem ama”

Mapa da mina
Cole uma foto sua de biquini e puxe uma setinha de cada parte do corpo onde vc gosta de receber carinho e especifique o carinho. Escreva também: “Acaricie sem moderação”.

Fumaça
Sabe a Esquadrilha da Fumaça q escreve no céu? Pois bem, pegue uma folha preta ou azul clarinha e escreva com giz de cera branco “Eu te amo” e cole a imagem de um aviãozinho do lado.

Distância
No Google Earth, ponha um marcador na sua cidade e na cidade dele. Aperte a tecla Print Screen do seu teclado e dê um Ctrl+V no Paint e imprima para colar no caderno. Escreva: “Nosso amor supera a distância. O resto, nós damos um jeitinho.”

Cinco sentidos
Escreva “Paladar – Parece um sonho quando meus lábios tocam os seus” e cole uma foto da sua boca.
Escreva “Visão – Meus olhos encontram em vc a razão de viver” e cole uma foto do seu olho.
Escreva “Olfato – Teu cheiro é um cheiro assim… tão bom q me faz viajar” e cole uma foto do seu nariz.
Escreva “Audição – Sua voz me faz delirar quando, sem mais nem menos, deixa escapar um ‘Eu te amo’” e cole uma foto da sua orelha.
Escreva “Tato – Prazer extremo é sentir sua pele encostando na minha” e cole uma foto de qualquer outra parte do seu corpo q vc preferir.

Filmes
Utilize os ingressos de cinema para montar a história de vcs:
“Amor, parece q foi num CLICK q vc surgiu e me fez a mulher mais feliz do mundo. O nosso dia-a-dia é como um verdadeiro DIÁRIO DE UMA PAIXÃO, onde construímos nossas vidas numa verdadeira OPERAÇÃO DE GUERRA contra as dificuldades, a inveja, os erros…”
Caso vc não tenha os ingressos do cinema, procure no google e modifique o nome do filme, data, seção, essas coisas. Vale também procurar o banner do filme no google.

DNA
Cole no caderno com papel contact uma mecha do seu cabelo e escreva: “Pode examinar, até neles tem vc!”

Coração rasgado
Recorte um coração grande e vermelho e rasgue ele exatamente ao meio. Pregue 3 ilhóses (aqueles buraquinhos de ferro) perto do rasgado de cada metade e enfie uma fita vermelha (como o zigue-zague do cadarço) pra juntar as 2 partes novamente. Cole e escreva de um lado a sua inicial e do outro, a inicial dele. Escreva também: “Há um momento na vida em que a gente tem certeza q encontrou a nossa metade, então basta unir e ser feliz!”

Vacina
Desenhe uma ampola (injeção) e escreva: “Vacina do Amor. Combate: ex-namoradas, brigas, mancadas, chateações, desgastes, rotinas, etc...

Casais famosos
Corte várias molduras de papel cartão no formato de uma TV e dentro de cada uma cole uma foto de um casal famoso (Fred e Vilma, Dama e o Vagabundo, Bela e a Fera, casais de novelas também, etc). Dentro de uma dessas TVs, cole uma foto de vcs. Vc pode recortar só as cabeças e fazer corpinhos de palito ou colocar foto normal mesmo.

Boletim escolar
Faça um boletim escolar com as matérias: companherismo, consideração, cumplicidade, fidelidade, carinho, paixão, atenção, verdades, mentiras, surpresas, criatividade, namoro, etc. Aí coloque as notas de cada mês do ano q passaram juntos e no final, escreva se ele passou como namorado ou precisa fazer recuperação em alguma matéria.

Página invisível
Escreva uma mensagem qualquer com sumo de limão, pois quando seca, não dá pra ver. Seu namorado então, terá q aproximar a folha do calor para q o sumo escureça e ele possa ler oq está escrito. Deixe uma dica na orelha inferior da página: “ amor é fogo q arde sem se ver”.

Palavras-Cruzadas
Digite as palavras q ele terá q descrubir na coluna da esquerda e as dicas na coluna da direita e aperte “Create My Crossword Puzzle”.
www.crosswordpuzzlegames.com/create.html

Combina x Não combina
Faça uma lista das coisas q vcs têm em comum e depois uma lista ao contrário.
Exemplo:
“Combina: nosso signo é escorpião, somos viciados em chocolate, gostamos de futebol, etc…
Não combina: gosto de ler e vc não, gosto de salgados e vc de doces, torço para o corinthians e vc para o vasco, etc”

Macacos
Tire fotos como os macaquinhos abaixo ou cole-os no caderno e escreva: “Não vejo, não ouço, não falo – não vejo seus defeitos, nem nada q não seja vc, não ouço mentiras sobre vc, nem nada q não seja sua voz, não falo sobre os erros do passado, nem nada q não seja sobre a gente”.
http://img.photobucket.com/albums/v76/euemim/Macaquinhos.jpg

Pagina lixo
Uma pagina com uma lixeirinha, falando de tudo que você queria que fosse descartado e jogado fora no relacionamento de vocês, brigas chateações, discussões, terminos...

Caça-palavras
Caça-palavras (sugestão da Bublegum)
Vc pode criar com apelidos carinhosos do casal ou com palavras em caps lock a partir deste texto:
“Não imaginava que a minha vida mudaria para MELHOR como mudou desde que começamos a namorar há um ano atrás. Nesse ano que estamos juntos foi que conheci e encontrei o significado da palavra FELICIDADE.
Os problemas que temos passado se tornam mais leves ao saber que temos um ao outro para nos FORTALECER, nos dando a força necessária para lutar e VENCER para alcançarmos os nossos sonhos.
Deus está do nosso lado porque Ele está sempre do lado do AMOR, da UNIÃO e da felicidade e tudo isso somos nós juntos.
De tanto pedir a Deus que colocasse uma pessoa ESPECIAL em minha vida, que fosse SINCERO, CARINHOSO e que me amasse de verdade, me foi concedido a GRAÇA de conhecer VOCÊ que a cada dia me mostra que foi o ESCOLHIDO de Deus para mim.”

Fumaça 2
Colcocar o desenho de um avião, e escrever "eu te amo" com algodão em formato de nivens, pode ser caracterizando bodas de algodão

Curriculo
Um curriculo "profissional" de porque ele foi escolhido para o cargo de namorado.
Fazer um curriculo mesmo, com xperiencia(se ele ja teve outras namoradas), se não escrever "primeiro emprego".
Referencia - o telefone da casa dele, o celular da mãe dele, essas coisas.

Calendário
Calendario personalizado com datas(ate dias comuns) que marcaram por historias, eventos, passagens importantes, o calendario é impresso no papel em cada dia especial será destacado pela cor rosa, azul, amarelo . Rosa = amor, Azul = stressante ou triste, Amarelo = muito engraçado, divertido e alegre.
Abaixo de cada mes, a legenda por data.
Exemplo
13 Dia que ele bateu o carro voltando do shopping

Ao contrário
Parecido com palavras cruzadas, menssagens q sao substituidas por codigos e uma menssagen escrita ao contarrio q tem, q colokar na frente do espelho para ler o q acham?

Presentes
Fazer uma pagina em formato de caixa de presente, mas na verdade ela ser um envelope, quando ele abrir, tem todos os presentes dados e recebidos com as datas.

Acrostico
Ex:
Jovem
Original
Ynteligente
Carinhosa
Especial

No lugar de uma palavra pode ser uma frase

Carimbo
mandar fazer um carimbo com uma frase bem bonita e mandar colocar seu nome e o dele dai toda pag q vc quiser autografar.Carimba e assina por cima

Pagina Dia das crianças
Faça uma pagina dia das crianças.Cole uns pirulitos de biscuit,docinhos de papel crepon,cataventos..e coloque uma foto nossa de vcs fazendo macaquisses...

Futuro
Desenhe a planta de uma casa e em cada comodo coloque uma legenda
ex:quarto-> para mostrarmos quem somos de verdade!
cozinha-> para fazermos os pratos de um jantar inesquessivel

Nome em outras línguas (Sugestão Byanca)
http://lexiquetos.ohui.net/

Sementes do Amor (sugestão Thais)
Pegue um envelope e coloca algumas sementes de amor Perfeito ( vende no supermercado Extra) e escreva ao lado
"o Amor é um sentimento delicado e precisa ser cultivado todos os dias para que cresça, se desenvolva e der frutos.
Recomendações: Não sufoque, não afogue, não deixe de regar, não deixe sem luz, ou muito exposta ao calor, ao vento ou em lugares quentes demais..."
Q
uando ele plantar e ve a surpresa de ser um "amor perfeito".

Bem me quer, mal me quer
Faxer uma margarida com papel camurça e as pétalas de papel carmem parece cartolina mas eh duro e a frente e o verso tem cor forte) e fazer tipo bem me quer e mal me quer e colar na folha pra ficar meio em alto relevo, com varios adesivinhos de flores na pagina toda.

Carta de adesivos
Compre aquela cartela adesivas de letras e escreva uma carta!

Cartão de crédito
Cartão de credito desses que vem pra chaveiro sabe e escrever tipo a propaganda da credicar
"jantar 100$$
perfume 500 $$
um abraço debaixo de chuva depois de uma briga: não tem preço"
'Para todas as coisas boas da vida, existe você'

Jogo
Coloca vários envelopes pequenos dispostos aleatoriamente,ou do ladinho um do outro, em zigue-zague,como você quiser!). Em um envelope você escreve na parte de fora " Início do Jogo" e nos outros envelopes você enumera 1,2,3,4,5 na parte de fora( quantos envelopinhos vocês colocarem)...dentro de cada envelopinho você põe algo assim " Você ganha um beijo!!!Vá para o número 3"..." Agora você ganha uma massagem!!Vá para o número 6"...e vocês façam de um jeito,que o último envelopinho seja assim " Aqui você ganha a chave do meu coração!!"

Leque do amor
É só pegar uma folha,e ir dobrando ela, no final ela vai ficar tipo sanfonada. Enfeite com poemas, frases, figuras ou uma dedicatória.

Anjinho X Diabinho
uma pagina, cortada no meio, metade azulzinha e metade vermelha, uma com um anjinho e outra com um diabinho.
e em cada uma delas coloca tipo assim.
Pagina do anjo
Timido
Meigo
Carinhoso
Pagina do Demonio:
Safado
Provocante
Sensual

Ai colocar em baixo... independente das suas mil faces, com você estarei sempre no paraiso.

Vc me conhece?
Fazer um questionário com perguntas como:
o q mais gosto d comer?
-minha cor prefirida?
-filme predileto?
-lugar q adoro qd ele me leva?
e no final coloque um envelope lacrado contendo todas as respostas, no qual ele so pode abrir do seu lado p conferir as respostas..
e na outra pagina faça perguntas sobre ele.

Mini livro
Vc recorta varios retangulos pequenos,do mesmo tamanho,coloca um encima do outro,grampeia no meio,e dobra com se ficasse um livrinho. Dentro voce escreve o q vc quiser,poeminhas,frases,eu te amos, desenhinhos fofos.Seria legal fazer varios livrinhos pequeninhos desses e colocar na cestinha, e escrever fora algo do tipo " Para o meu leitor preferido".

Dentro do coração
Recorte um coração e corte ele na metade.Cole só os lado p ficar como uma janela. dentro coleque uma foto dele e escreva " Você sempre está dentro do meu coração"

Sua vida te trouxe até aqui
Coloque fotos, figuras e coisas que ele fazia antes de vocês se conhecerem e na última pág coloque uma foto sensual sua e escreva.
"SUA VIDA TE TROUXE ATE AKI"...

10 Mais
10 dias mais felizes..
10 dias mais dificeis...
10 coisas que mais gostam de comer..
10 lugares que mais gostam de ir..
10 musicas que mais tem aver com vcs...
10 frases que são a cara de vcs..

Digital Love
Tudo relacionado a internet..emails....scraps..depoimentos do orkut...etc

Zonas erógenas
Zona erógena é qualquer parte do corpo que se pode ter uma excitação sexual. Estas áreas vão desde os órgãos genitais (vulva, pênis) quanto no restante do corpo que podem sentir sensações diferentes quando estimuladas através do beijo ou da carícia. Entre as áreas erógenas, se destacam as que possuem ligações nervosas, mas nem todas as áreas erógenas, possuem estas terminações. As zonas erógenas são áreas muito particulares de cada pessoa, o que para um pode ser uma zona de excitação, outro pode não sentir sensação alguma.

É por este motivo que algumas pessoas se excitam com beijos na orelha, pescoço, etc. Enquanto outras pessoas não sentem absolutamente nada nestas regiões.

Vão aí as áreas que são mais freqüentemente consideradas como pontos erógenos e a melhor forma de estimular a excitação nestes pontos:

Seios
Acariciar as mamas levemente ou de maneira mais enérgica, até mesmo a sucção, pode dar prazer tanto a mulher quanto ao homem. Muitas pessoas podem chegar ao orgasmo sendo estimuladas nesse órgão. Para a mulher, o volume dos seios não interfere na sensibilidade aos estímulos sexuais. Homens fazem do seio uma das únicas áreas de estimulação durante a transa. Os mamilos masculinos, quando bem estimulados também geram grandes sensações.

Bumbum
As passadas de mão e beijos nas nádegas, são altamente excitantes, tanto para homens quanto para mulheres. As mulheres se excitam com mais facilidade nesta região e os homens se sentem excitados estimulando esta parte do corpo da mulher, principalmente por ser uma paixão nacional.

Orelha
O famoso beijinho ao pé do ouvido, é de excitar muita gente. Toda a orelha pode ser considerada uma zona erógena. Mas a parte de trás, em especial, pois passa um ligamento chamado de "linha quente". A orelha é mais sensível na mulher que no homem.

Umbigo
O umbigo permite uma série de sensações sexuais. Pode receber o dedo, a língua, o dedão e dar grande prazer. Beijos nesta região são altamente excitantes... Bem mais do que as carícias. O grau de excitação aumenta, quando você se aproxima mais dos genitais.

Pés
Para muitos, os pés são muito excitantes sexualmente. Por ser uma área de fetiche para vários homens, pode ser bastante usada. As cócegas nas plantas dos pés podem ser extremamente prazerosas para alguns e desgastantes para outros.

Pescoço
A nuca, inclusive, é uma das partes mais estimuláveis, pois é um ponto de relaxamento do corpo e quando acariciada da maneira correta pode provocar ótimas sensações. Abuse nos beijos neste local, principalmente se seu parceiro sentir excitação. Está área é considerada erógena tanto em homens quanto em mulheres.

Música Cifrada
Faça ou peça p alguem que entende de música fazer uma música cifrada..Ou copia a cifra de uam música que ele adora

Post it
Compre aqueles Post it (blocos com folhas adesivas) e faça uma página com vários recadinhos ou os vales

Big Love Brasil
Faça um jogo com ele, peça p ele te fazer confissar coisas e no final o prêmio será 1milhão de beijos

Tudo me lembra você
Vc cola fotos ou figuras de objetos e coisas que elmbram o seu Amado. Pode ser a camisa que vc não gosta que ele use ou uma roupa que ele usa SEMPRE

Página lacrada 2 / Espartilho
Faça um modelo de espartilho com a folha e amarre no meio com uma fita.

Página lacrada 2 / Camiseta
Faça uma camisa com as folhas. Faça um bolsinho do lado e coloque uma msg picante.

Futebol
Se ele é fanático por futebol coloque o que aconteceu com o time dele desde que vcs começaram a namorar.
Coloque os títulos, os jagodores que passaram pelo time, fotos, artilheiros...

Você me dá sensação dê
No Mc Donald's tem vários desenhos que vem sensação de...
por exemplo um casal sob o luar...
sensação de uma noite mais q romântica

um desenho de um casal apaixonada...
sensação de q fomos feitos um para o outro

Será que você me encontra?
Vc pega várias figuras de bichos e cola todas elas bem juntinhas sem deixar espaço nenhum e coloca tbm uma foto de vcs.
E escreva:
No meio de tanto bicho, será q vc nos encontra??????

Montanha Russa
uma montanha russa, com carrinhos e datas "importantes" dentro do carrinho tipo dia 12 - nos conhecemos, ai o carrinho começando na montanha russa, ai dps, dia 27 primeiro beijo, o carrinho subindo, ai os "altos e baixos" do relacionamento.

Mapa2
Colar um mapa dos dois estados e colocar um coração na cidade e um sua cidade .

Mapa 3
Pegue o mapa mundi cole em uma página q parece pedra [pegue e colei papel pedra no sulfite] ai escrevi com gliter dourado PRESTE ATENÇÂO, ai na outra pagina só q preta o mapa político e escreva na sua cidade que vc nasceu EU e na cidade que ele nasceu ELE.
Depois em outra pagina branca peguei o mapa da cidade onde vcs moram agora e escreva NOS
Na outra folha escreva mais o menos assim
Incrível né?!
Em um mundo tão grande vivemos no mesmo
Em um pais tão cheio de cidades viemos parar na mesma
Em uma cidade tão grande nos encontramos!

Gráfico
Gráfico (Sugestão Thais Sarai)
Sabe aqueles papeis para montar grafico?
montar um gráfico com todos os messes ate dar um ano e ir colocando as notas de como foi aquele mês e do lado uma legenda

Ex:
Mês de Maio 75% Pq vc brigo serio cmg por causa de seus amigos!
Mês de Abril 100% Pq nos conhecemos e começamos a namorar

Meu tesouro
Desenha um arco-iris com um pote de ouro e um boneco no meio ou uma foto 3x4 dele e varias moedinhas de ouro (pega o furador e fura papel laminado dourado)
E escreva:
Meu único tesouro é você!

História do cupido
http://pt.wikipedia.org/wiki/Cupido

Imagens do casal "Amar é..."
http://images.google.com/imgres?imgurl=http://users.telenet.be/-eva-/love_corner/love_is___/Loveis-surprises.jpg&imgrefurl=
http://users.telenet.be/-eva-/love_is___.html&h=280&w=200&sz=16&hl=pt-BR&start=1&tbnid=s4W9W0MppJbqYM:&tbnh=114&tbnw=81&prev=/images%3Fq%3D%2522Love%2Bis...%2522%26svnum%3D10%26hl%3Dpt-BR%26rls%3DSUNA,SUNA:2006-09,SUNA:en

Beijos em outras línguas
Italiano: Baccio
Inglês: Kiss
Espanhol: Beso
Alemão: Küchen
Francês: Baiser
Maia: Tzub
Sumeriano: Su-Ub
Tupi Guarani: Pitér
Grego: "felia"
Sueco: Xkyss
Russo: Potselui
Hebraico: Neshiká
Chinês: Quin Wen
Africano (Holandês arcaico): Soen
Sotho: Atla


Um comentário:

  1. Olá, queria saber como fazer sobre a página lacrada da sugestão para os casais mais íntimos. Não entendi como fazer a "portinha". Poderia postar uma foto, ou explicar um pouquinho mais, por favor, achei super bacana

    ResponderExcluir